quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Diante de Tudo que tenho, tu tens, temos visto!



'
Diante de tudo que já presenciei estou tomando esta decisão, de mudar o FOCO de tudo, tudo será diferente agora que estou contigo, apenas comigo, não sei ao certo o que tu sentes, eu sinto, mas sei que onde estou, onde tu estais, Atração, tem algo que me puxa pra ti, pra mim, diante de tudo, o que tenho a dizer é que me sinto atacado, me sinto prisioneiro do meu próprio eu, talvez eu esteja sendo hipócrita e até mesmo infantil, mas diante de tudo, o tudo esta diante de mim, me esmagando contra seus muros de pedras de marfim, jasmim, jazidas feitas de rosas obscuras, o foco da minha vida foi direcionado a algo surreal que não consigo entender, algo para não ser compreendido, por que tu, eu não para de se lamentar e veja o que realmente importa, o que realmente importa de verdade, a verdade é que o importante é o que importa, mesmo sem ter importância alguma...

Um comentário: