sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tal de sentimento!




-

É um tal de sentimento
Coisas estranhas acontecem comigo, amores que voltam, sussurros nos meus ouvidos
palavras doce e de duplos sentidos, minha mente adormece diante de tanta coisa
fico pasmo, sem saber o que falar, olho pro lado e nada vejo, paro e faço um desejo,
peço pai grandioso, me mostre o caminho, não quero fazer chorar quem só me faz sorrir
também não posso voltar atrás no que já passou, no fundo sempre rola um sentimento meio que
oculto ou adormecido, mas o trem das nove já passou, eu peguei ele e muito bem acompanhado, e você perdeu, talvez por acordar um pouco tarde, não ter visto o quão importante era estar nele, naquele bonde, mas vamo ae, vamos seguir em frente para de pensar e começar a agir, o mundo não é para sempre, bora curtir em quanto é tempo, bóra amar, extravasar =)


Aloha!
Otavio Arthur Trindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário