sexta-feira, 16 de julho de 2010

'Não dessa forma!

-

Já te perdi por um vacilo meu, mas não quero ter que passar por isto novamente, a ultima vez que perdi alguém especial para este mal, foi muito ruim, até hoje estou desolado, pois mesmo hoje em dia com as juras desta pessoa, que diz estar longe deste mal, eu não me sinto bem ao estar perto, não que eu seja melhor do que ele ou ninguém mas sim por que eu batalhei para que ele não se entregasse a isto, e ele se entregou, me senti um perdedor, e hoje sei, que fiz o que pude, que deu resultado mesmo que tarde, pois meu sentimento não existe mais, meu sentimento de amizade, e é por isto que não quero perder mais alguém, e desta vez, alguém com uma importância incomparável para mim, este alguém, sabe, mas tenta não ver talvez por um erro cometido por mim no passado, mas sabe o que sinto, e sabe que continuando da forma que esta, ira me matar cada vez mais, pois isto de alguma forma que não sei explicar me machuca muito por dentro, pois vejo em todos os lugares o mal que isto causa, é um mal, que destrói familias, destrói vidas. te quero longe deste mal, te quero bem, te quero sempre por perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário